Geleias e pão integral sem conservantes

Já faz um bom tempo que as geleias foram criadas como uma solução para conservar frutas que, de outro modo, poderiam estragar rapidamente. Quando conservadas, as frutas não se decompõem, pois perdem a água necessária à proliferação dos microrganismos. É possível evitar a formação de bolor na superfície, vedando as geleias caseiras com uma camada de parafina impermeável.

Uma das vantagens das geleias é que estas contêm açúcares simples, que são uma rápida fonte de energia. E para obter mais benefícios, além do prazer imediato de saborear um alimento atraente ao paladar, experimente consumir suas geleias prediletas com os pães Pinheirense – integrais, sem conservantes e feitos artesanalmente.

Pasta de amendoim

A pasta de amendoim pode ser uma excelente fonte de nutrientes para as crianças, que precisam de um pouco mais de gordura alimentar para ter um crescimento e um desenvolvimento sadios.

Uma colher de sopa tem aproximadamente 95 calorias, 5 g de proteína, 8 g de gordura poliinsaturada e quantidades significativas de vitaminas B, de cálcio, de potássio, e de magnésio, bem como 100 mg de sódio e traços de ferro e zinco.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *