A Empresa

Em 1937, surgia a Pinheirense, empresa paulistana fundada por talentosos imigrantes europeus, que encontraram no Brasil a oportunidade de lançar a seleta receita preservada até os dias de hoje. Há mais de 70 anos, é mantida viva a tradição artesanal que garante a qualidade e sabor inconfundíveis de seus produtos.

O sucesso e longevidade comprovam o diferencial dessa empresa familiar, preocupada em conceber produtos saborosos e saudáveis, livres de conservantes e produtos químicos.

Aliados à produção artesanal, estão os grãos rigorosamente selecionados e ingredientes ricos em fibras e efeitos medicinais, como quinua, semente de abóbora, semente de girassol, linhaça, castanha do Pará, castanha de caju, centeio, sarraceno, kümmel, gergelim, soja, aveia e alho.

A Pinheirense está presente nos seguintes estados brasileiros: São Paulo; Rio de Janeiro, Santa Catarina; Brasília; Acre; Paraná; Goiás; Manaus.

O tempo passou, mas a marca permanece fiel às suas raízes e, sobretudo, à qualidade. E a clientela, também! Ao longo de seus 74 anos, a Pinheirense se tornou um desses raros exemplos em que a tradição do antigo se renova no frescor de cada fornada.

3 ideias sobre “A Empresa

  1. BOA TARDE! SOU IMPORTADORA DE GRÃOS(QUINOA, AMARANTO) E SEMENTES (LINHAÇA, CHIA, GIRASSOL, GERGELIM). POR GENTILEZA, VCS PODERIAM PASSAR O CONTATO DE COMPRAS PARA PODER CADASTRAR A MINHA EMPRESA? GRATA

  2. Bom dia!

    Resido em S. Paulo, Capital e tenho um amigo que possui um comércio de produtos naturais.
    Recentemente fui ao seu estabelecimento e procurei pelo produto “pão tipo sueco com Linhaça”, peso líquido 180g, o mesmo não conhecia. Sugeri a ele vender o item mencionado mas ele não encontrou referência de distribuidor. Portanto desejo saber por parte de vocês informar onde existe um distribuidor onde possa adquirir tal produto e outros.

    Grato pela Atenção,

    Durval F. Lima

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *